Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

No último suspiro. Garnacho vira herói e United vai aos 'quartos' da Taça

Red devils estiveram a perder e ainda tiveram um golo anulado.

No último suspiro. Garnacho vira herói e United vai aos 'quartos' da Taça
Notícias ao Minuto

21:40 - 01/03/23 por Tiago Antunes

Desporto Taça de Inglaterra

O Manchester United venceu nesta quarta-feira o West Ham por 2-1, em jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Os red devils suspiraram de alívio depois do apito final após 90 minutos de suor para ultrapassar um adversário surpreendente.

Depois de vencer a meio da semana a Taça da Liga inglesa, o Man. United voltou a subir ao relvado para lutar por uma outra competição. Esta, no entanto, revelou-se mais complicada de conquistar.

Sempre muito ameaçada durante toda a primeira parte, equipa de Erik ten Hag acabou por sentir o amargo na bola aos 54 minutos. Benrahma marcou e gelou Old Trafford numa noite que se adivinhava de nova festa. A desvantagem revelou as fraquezas da equipa, levando o técnico neerlandês a reajustar. Casemiro já tinha entrado e marcou um golo que acabou anulado. Lisandro Martínez e Marcus Rashford entraram para dar ritmo e qualidade à equipa, mas David Moyes tinha outra ideia.

Os londrinos preferiram gerir a vantagem e acabaram por sofrer o empate. Num pontapé de canto, Aguerd fez autogolo e estragou a noite aos hammers. Com o jogo ainda mais aberto, coube à juventude a decisão final. Alejandro Garnacho deu a vitória aos red devils com o seu quarto golo na época.

Com este resultado, o Manchester United está nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, ainda na luta por mais um troféu.

Onzes iniciais

Man. United

West Ham

Antevisão

O Manchester United vai receber o West Ham nesta quarta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Os red devils vêm da conquista da Taça da Liga inglesa, correndo imediatamente por outra conquista.

Na última edição da prova, o Manchester United ficou pelo caminho ao ser eliminado pelo Middlesbrough nas grandes penalidades na quarta ronda. Já o West Ham só parou nos oitavos de final contra o Southampton. As duas equipas procuram, nesta quarta-feira, melhor sorte.

O Man. United-West Ham joga-se a partir das 19h45 e poderá acompanhar a par e passo as incidências do jogo aqui no Desporto ao Minuto.

Leia Também: "Não associo a saída de Cristiano Ronaldo ao crescimento de Rashford"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório