O Manchester City qualificou-se, esta quarta-feira, para os quartos de final da Taça de Inglaterra, após suplantar o Bristol City, por 3-0, no Ashton Gate Stadium.
Os pupilos de Pep Guardiola, com Rúben Dias e Bernardo Silva no 'onze', triunfaram com remates certeiros de Phil Foden (2), à passagem dos sete e 74' minutos, para a sentença ser rubricada por Kevin de Bruyne aos 81 minutos.
Já apurados para a próxima fase da competição estão, além do vigente campeão inglês, o Blackburn Rovers, o Brighton e o Fulham de Marco Silva.
Onze do Bristol City: O'Leary; Tanner, Vyner, Kalas, Pring; James, Williams; Sykes, Scott, Bell; Wells.
Onze do Manchester City: Ortega; Lewis, Rúben Dias, Akanji, Aké; Bernardo Silva, Phillips, Gündogan; Mahrez, Julián Álvarez, Foden.
Antevisão: Bristol City e Manchester City defrontam-se, esta terça-feira, a partir das 20 horas, no Ashton Gate Stadium, num duelo relativo aos oitavos de final da Taça de Inglaterra.
O Bristol chega a esta partida após eliminar nas rondas anteriores Swansea e West Brom, dois clubes que militam na Championship.
Por sua vez, os citizens de Rúben Dias e Bernardo Silva tiveram de ultrapassar dois 'rochedos', suplantando Chelsea e Arsenal.
Leia Também: Bernardo Silva pode sair e Manchester City já pensa no substituto
Leia Também: Guardiola ironiza com conquista do United: "Mais cedo ou mais tarde..."