Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 24º

Nike, Adidas ou Puma? Haaland já escolheu e vai encaixar milhões

'Gigantes' do equipamento desportivo têm lutado pelo patrocínio ao avançado do Manchester City, há já mais de um ano.

Nike, Adidas ou Puma? Haaland já escolheu e vai encaixar milhões
Notícias ao Minuto

14:04 - 27/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

O 'suspense' em torno do próximo patrocinador principal patrocinador de Erling Haaland estará a um curto passo de chegar ao fim, depois do o próprio ter utilizado chuteiras de Nike, Adidas ou Puma ao longo do último ano.

O portal britânico The Athletic noticia, esta segunda-feira, que o jogador do Manchester City estará cada vez mais inclinado para aceitar a proposta apresentada pela empresa norte-americana, com a qual terminou contrato, em janeiro de 2022.

A publicação acrescenta que o entorno do internacional norueguês estima que o acordo possa rondar os 20 milhões de libras - 22,7 milhões de euros - por ano, tendo o "conforto e a satisfação com o produto" sido determinantes para este desfecho.

O avançado foi patrocinado pela Nike desde que começou a dar os primeiros passos no mundo do futebol, com apenas 14 anos, mas o 'casamento' terminou, no passado ano, deixando-o numa posição pouco habitual no que à elite da modalidade diz respeito.

A Puma também tentou a sua sorte, mas, face aos valores envolvidos, acabou por desistir. Resta, agora, saber se o novo diretor executivo da Adidas, Bjorn Gulden, um amigo próximo da família Haaland, pretende levar a cabo uma investida de última hora.

Leia Também: Adepto entrou no relvado à procura de Haaland e foi apanhado... no túnel

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório