Powered bySolverde
Disclaimer

Nike, Adidas ou Puma? Haaland já escolheu e vai encaixar milhões

'Gigantes' do equipamento desportivo têm lutado pelo patrocínio ao avançado do Manchester City, há já mais de um ano.

AFC Bournemouth v Manchester City - Premier League - Vitality Stadium

© Getty Images

Notícias ao Minuto
27/02/2023 14:04 ‧ 27/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Manchester City

O 'suspense' em torno do próximo patrocinador principal patrocinador de Erling Haaland estará a um curto passo de chegar ao fim, depois do o próprio ter utilizado chuteiras de Nike, Adidas ou Puma ao longo do último ano.

O portal britânico The Athletic noticia, esta segunda-feira, que o jogador do Manchester City estará cada vez mais inclinado para aceitar a proposta apresentada pela empresa norte-americana, com a qual terminou contrato, em janeiro de 2022.

A publicação acrescenta que o entorno do internacional norueguês estima que o acordo possa rondar os 20 milhões de libras - 22,7 milhões de euros - por ano, tendo o "conforto e a satisfação com o produto" sido determinantes para este desfecho.

O avançado foi patrocinado pela Nike desde que começou a dar os primeiros passos no mundo do futebol, com apenas 14 anos, mas o 'casamento' terminou, no passado ano, deixando-o numa posição pouco habitual no que à elite da modalidade diz respeito.

A Puma também tentou a sua sorte, mas, face aos valores envolvidos, acabou por desistir. Resta, agora, saber se o novo diretor executivo da Adidas, Bjorn Gulden, um amigo próximo da família Haaland, pretende levar a cabo uma investida de última hora.

Leia Também: Adepto entrou no relvado à procura de Haaland e foi apanhado... no túnel

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Dí María

Di María despede-se do futebol europeu: "Foram 18 anos..."

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Fórmula 1

Fórmula 1 volta ao seu 'berço'. Os horários do GP da Grã-Bretanha

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas