Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Juve Leo: "Lamentamos é que não haja comunicado sobre o E-Toupeira"

Claque leonina responde ao comunicado da direção do Sporting.

Juve Leo: "Lamentamos é que não haja comunicado sobre o E-Toupeira"
Notícias ao Minuto

12:03 - 24/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

A Juventude Leonina reagiu, esta sexta-feira, ao comunicado do Sporting, que deu conta que uma criança e um steward acabaram feridos, na Dinamarca, no decorrer do encontro frente ao Midtjylland, por "uso indevido e proibido de pirotecnia".

"Lamentamos que não haja nenhum comunicado sobre o E-Toupeira ou as escutas da TVI, onde o Sporting é implicado diretamente e mais uma vez sai lesado prejudicado a todos os níveis", frisa a Juve Leo.

Comunicado da Juve Leo:

"Vem a Juventude Leonina por este meio comunicar a todos os adeptos e sócios do Sporting Clube de Portugal o seguinte:

- A polícia dinamarquesa, desmentiu categoricamente a história do acidente com a criança, acrescentando ainda que não houve situações dignas de registo com os adeptos do Sporting! 

- Curioso que o apoio dos adeptos do Sporting durante a noite de ontem, tenha sido elogiado por toda a gente, incluindo pelos dinamarqueses, que bateram palmas à bancada do Sporting!

- O Sporting jogou na Dinamarca com 12 jogadores em campo, tal foi o apoio dado pelos seus adeptos, ajudando e muito a equipa a atingir o seu objetivo!

- A Direção do Sporting, por volta da meia-noite, vem, sem grandes surpresas, mas de uma forma bem rápida, emitir um comunicado onde condena algo que ninguém viu, onde até acaba o comunicado, numa tentativa de colocar algum medo nas famílias, para irem ao futebol.

- Depois da curva Sporting ser tão elogiada eis que a Direção, que com certeza ficou muito incomodada com isso, está a tentar, mais uma vez, dividir para reinar.

- Lamentamos que não o tenham feito tão rápido, aliás, nunca o fizeram, quando os seus sócios e adeptos foram agredidos pela polícia na nossa própria casa.

- Lamentamos que não haja nenhum comunicado sobre o E-Toupeira ou as escutas da TVI, onde o Sporting é implicado diretamente e mais uma vez sai lesado prejudicado a todos os níveis.

- Lamentamos que esta direção não faça comunicados pelos sistemáticos erros de arbitragens contra o nosso clube, e que se desleixe completamente naquilo que é o centro das decisões do futebol português.

- Neste sentido procuraram encontrar alguma situação infeliz e que ninguém viu e não existiu, e exponenciá-la com este comunicado, tentando novamente desencadear a guerra com as claques do Sporting.

Vale tudo para ganhar a guerra? Perguntamos nós!?
Vale quebrar a paixão dos adeptos?
Vale deteriorar assim tanto o clube?
Vale ver estádio e pavilhão com assist~encias baixíssimas?
Vale cada vez mais virar sportinguistas contra sportinguistas?
Vale virar atletas contra os adeptos?
Vale quebrar todo o espírito crítico, apelidando de mau sportinguista quem é exigente?

- Estamos cá, mais atentos que nunca, e é bom ver a reação de praticamente todos os adeptos do Sporting ao comunicado da direção, porque há, felizmente, muita gente a abrir os olhos!

- Obrigado a todos os Ultras do Sporting que se deslocaram à Dinamarca, e meteram o Sporting na boca da Europa pelo grande recital de apoio dado na bancada!

- Quem nos tenta derrubar, Só perde tempo em tentar!
Um dia Juve Leo, Juve Leo até morrer. Sporting Clube de Portugal Sempre!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório