A Juventus garantiu, esta quinta-feira, o bilhete para os oitavos de final da Liga Europa, ao vencer na casa do Nantes, por 3-0. Angel di María foi a figura da partida no Stade de la Beaujoire.
Depois do empate na primeira mão em Turim, a Vecchia Signora começou a todo o gás em França e aos cinco minutos já vencia graças a um golaço do argentino Di Maria.
A expulsão de Pallois aos 18 minutos deixou o Nantes com menos um atleta e logo de seguida Di Maria aumentou a contagem de grande penalidade. Já no segundo tempo, o ex-Benfica fechou a vitória com um hattrick aos 78 minutos.
Noutro jogo da tarde, o PSV, de Fábio Silva, venceu na receção ao Sevilla, por 2-0, mas o resultado foi insuficiente para chegar aos oitavos de final, uma vez que a equipa espanhola tinha vencido por 3-0 na semana passada.
Os golos no Philips Stadion, em Eindhoven, surgiram apenas nos minutos finais. Luuk de Jong abriu a contagem aos 77 minutos e Fábio Silva aumentou a vantagem aos 90+5', mas foi um golo que de nada valeu para a qualificação. Pelo meio, os neerlandeses tiveram um golo anulado.
Leia Também: Missão cumprida na Dinamarca: Sporting goleia e agarra vaga nos 'oitavos'