O AS avança, esta terça-feira, que o acordo entre Carlo Ancelotti e a seleção do Brasil está perto de cair. De acordo com a publicação, a questão financeira é um dos principais problemas em cima da mesa.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está confiante que irá resolver o problema com o técnico italiano, que está de saída do Real Madrid, após uma temporada de pouco sucesso face às enormes expetativas. Recorde-se que os merengues estão em 2.º lugar na La Liga e perderam a Supertaça e a Taça do Rei de Espanha para o grande rival Barcelona. Na Liga dos Campeões, a eliminação ante o Arsenal, nos quartos de final (agregado de 5-1) deixou uma ferida aberta entre o técnico e os exigentes adeptos do clube da capital espanhola.
O Real Madrid é um dos interessados neste processo, pois caso Ancelotti abandonasse o comando técnico, o clube não teria de pagar os 10 milhões de euros líquidos na próxima temporada.
Por sua vez, a Marca revela que Carlo Ancelotti já negou a oferta do Brasil e está, neste momento, a considerar uma importante oferta da Arábia Saudita.
A CBF já tem um plano B em mente: Jorge Jesus, atualmente nos sauditas do Al-Hilal, é o escolhido para suceder a Dorival Júnior.
Leia Também: Desilusão. Al-Hilal, de Jorge Jesus, falha final da Champions asiática