Marcelo, antigo jogador do Real Madrid, concedeu esta quinta-feira uma extensa entrevista à estação televisiva ESPN Brasil, na qual deixou palavras elogiosas a Cristiano Ronaldo, com quem partilhou balneário nos merengues.
Apesar de reconhecer que o português, atual jogador do Al Nassr, não tem a mesma velocidade de anteriormente, o brasileiro salienta que Ronaldo é uma boa opção para qualquer equipa.
"Quando começamos a jogar futebol, sabemos que não é para sempre. É evidente que ele já não tem a mesma velocidade que costumava ter, mas consegue jogar em qualquer equipa do mundo. Sempre deu o máximo às suas equipas. Estamos a falar de um jogador que passou 17 anos seguidos no onze da FIFA, no The Best", atirou Marcelo, que falou ainda dos melhores treinadores que já teve.
"As melhores conversas são as de Mourinho, um treinador especializado em entrar na tua cabeça. Ele mudou-me em termos de ser mais agressivo, lutar.... Em termos de gestão de grupo, fico com o Zizou [Zidane], porque houve um tempo em que o Kiko Casilla jogava 25 jogos e Keylor Navas ria-se no banco. Ele mantinha toda a gente feliz. De Carlo [Ancelotti] mantenho a forma calma de ser. Marcámos um golo e estávamos sempre calmos. Foi bom para mim tê-lo agora, na situação em que eu estava. Era o capitão da equipa, mas ele preferiu outra pessoa para jogar, e isso é normal, e ele ajudou-me com isso", prosseguiu o internacional brasileiro.
Leia Também: Soam os alarmes do Al Nassr. Colega de Ronaldo é baixa por um mês
Leia Também: Marcelo está livre e pode reencontrar Cristiano Ronaldo no Al Nassr