Meteorologia

  • 29 FEVEREIRO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 16º

"É resultado do trabalho. Sacrificamo-nos, temos muita paixão pelo clube"

As declarações de Artur Jorge à RTP 3 após a vitória do Sp. Braga sobre o Benfica e a passagem às meias-finais da Taça de Portugal.

"É resultado do trabalho. Sacrificamo-nos, temos muita paixão pelo clube"
Notícias ao Minuto

23:50 - 09/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Passagem merecida: Não tenho grandes dúvidas. É uma passagem justa. Tivemos a oportunidade de, em frente aos nossos adeptos, premiá-los pelo que fizemos ao longo dos 120 minutos. Temos uma meia-final para disputar.

Expulsão ajudou? É evidente que nos ajudou a mudar o que era o jogo até então. O Benfica fez golo de bola parada, estava equilibrado, estávamos a ter dificuldades a jogar poque gostamos de ter bola e atacar e senti que a equipa estava desconfortável. A expulsão ajudou porque fizemos o empate depois. Tivemos sempre muita atenção às transições do Benfica. Conseguimos controlar esses momentos, não tivemos a velocidade mais indicada para sermos mais eficazes, contabilizo cinco ou seis na segunda parte. Foi um jogo difícil, duro no ponto de vista físico, mas bom animicamente e que nos permite chegar às meias-finais da Taça.

Temporada do Sp. Braga: A minha ambição foi sempre fazer mais e melhor. Este é o resultado do nosso trabalho. trabalhamos imenso, sacrificamo-nos muito, temos muita paixão pelo nosso clube, entregamos diariamente. Os resultados aparecem. O que fizemos hoje é uma etapa encerrada. É resultado do trabalho, na confiança depositada no fazer mais e melhor.

Leia Também: "Temos de aceitar a derrota. Agora o foco está na Liga e na Champions"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório