Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Rei das Arábias. O antigo Ronaldo voltou e rubricou um póquer de ases

Foi o 11.º póquer da carreira de Cristiano Ronaldo. O avançado luso que já leva 503 golos em Ligas profissionais.

Rei das Arábias. O antigo Ronaldo voltou e rubricou um póquer de ases
Notícias ao Minuto

19:25 - 09/02/23 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Al Nassr

Cristiano Ronaldo voltou a ser 'killer', 'sanguinário', 'matador', o homem de área sem igual, o 'bicho' que se alimenta a golos como qualquer comum mortal a oxigénio.

O internacional português já levava um golo no Al Nassr e, esta quinta-feira, não fez por menos e rubricou quatro tentos na casa do Al Wehda. O avançado luso rubricou o seu 11.º póquer na carreira, o último remontava a setembro de 2019, pela seleção nacional, contra a Lituânia, num duelo de qualificação para o Euro'2020. No total, CR7 já leva 503 remates certeiros em Ligas profissionais.

O Al Nassr venceu, por 4-0, no reduto do Al Wehda, com quatro golos do madeirense: aos 21 minutos atirou cruzado de pé esquerdo, aos 40' fez a bola passar pelo meio das pernas do guarda-redes contrário, aos 53' ampliou a vantagem de grande penalidade, para aos 61' aplicar a estocada final num remate a dois tempos.

Um resultado que catapulta o Al Nassr para a liderança do campeonato saudita, com 37 pontos, em igualdade pontual com o Al Shabab, que tem mais um encontro realizado. Por sua vez, o Al Wehda mora na 13.ª posição, com 15 pontos, a dois da zona de despromoção.

Onze do Al Wehda:

Onze do Al Nassr:

Antevisão: Al Wehda e Al-Nassr defrontam-se, esta quinta-feira, a partir das 17h30 (hora de Portugal Continental), num duelo relativo às 16.ª jornada da Liga saudita.

O emblema onde milita Cristiano Ronaldo mora no segundo lugar do campeonato, com 34 pontos, em igualdade com o Al-Ittihad, a três do líder Al Shabab (que tem mais dois encontros realizados).

Recordar que o internacional português, até ao momento, soma apenas um golo pelo Al Nassr, desta feita de grande penalidade.

Leia Também: Cristiano Ronaldo ou Messi? Mourinho ou Benítez? Fernando Torres responde

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório