Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 12º MÁX 24º

Nélson Veríssimo realça a "grande qualidade" dos reforços de janeiro

O treinador do Estoril Praia, Nélson Veríssimo, realçou hoje que a intervenção feita pelo clube no mercado de janeiro permitiu garantir "jogadores de grande qualidade", que aumentaram "claramente a competitividade" do plantel de futebol estorilista.

Nélson Veríssimo realça a "grande qualidade" dos reforços de janeiro
Notícias ao Minuto

20:26 - 08/02/23 por Lusa

Desporto Estoril-Praia

Na antevisão ao jogo frente ao Boavista, na quinta-feira, relativo à 14.ª jornada da I Liga de futebol, que se encontra em atraso devido a uma falha de energia no Estádio António Coimbra da Mota, o treinador do Estoril atribui aos novos jogadores um papel fundamental na evolução da equipa.

"Tivemos agora esta janela de mercado em janeiro que permitiu ir buscar jogadores de grande qualidade, que aumentaram claramente o que é a competitividade no plantel", constatou Nélson Veríssimo, em vídeo divulgado pelos estorilistas.

O treinador do Estoril Praia não tem dúvidas sobre a importância que os reforços têm no presente e ainda terão num futuro próximo para o rendimento da equipa.

"Estes reforços que acabámos por ir buscar na janela de janeiro aumentaram a competitividade, dentro das contratações possíveis e estou satisfeito por aquilo que estes jogadores vieram acrescentar", salientou.

Relativamente à preparação do encontro ante o Boavista, Nélson Veríssimo não escondeu que a equipa não se encontra no seu melhor e tem revelado debilidades nos últimos meses, que levaram a que tivesse conquistado apenas uma vitória desde 14 de outubro, quando bateu o Amora, na Taça de Portugal.

Desde então, os 'canarinhos' apenas conseguiram derrotar o Casa Pia, em 16 de janeiro, mas Veríssimo assegurou que o grupo tem trabalhado arduamente para ultrapassar todos os problemas: "Temos clara consciência de quais são as lacunas que temos neste momento e temos vindo a trabalhar sobre elas".

O Estoril Praia, que ocupa o 14.º posto da I Liga de futebol, recebe na quinta-feira o Boavista, nono classificado, no Estádio António Coimbra da Mota, pelas 18:00 horas, com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Leia Também: Petit mantém discurso calculista sobre momento de forma do Boavista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório