Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Van Nistelrooy visa Gakpo por eleger Liverpool: "Ignorou o meu conselho"

Treinador do PSV explica saída do avançado neerlandês para o Liverpool em janeiro.

Van Nistelrooy visa Gakpo por eleger Liverpool: "Ignorou o meu conselho"
Notícias ao Minuto

17:09 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto PSV

O treinador do PSV, Run van Nistelrooy, revelou, esta quarta-feira, que Cody Gakpo ignorou tudo o que lhe disse e preferiu rumar ao Liverpool em janeiro do que esperar pelo final da temporada para se mudar para o Manchester United. 

"O sonho do Gakpo era o Manchester United e ele estava em contacto com o Ten Hag desde agosto. Eu também queria que ele fosse para o United, não apenas por ser o meu clube, também, mas por ser melhor do que o Liverpool. Mas o United não fez uma oferta por ele em janeiro, tendo aconselhado para esperar até ao verão", começou por explicar van Nistelrooy, citado pelo talkSPORT, prosseguindo.

"Algo aconteceu e ele ignorou o meu conselho e decidiu ouvir o Virgil [van Dijk], que o chamou para se juntar à equipa dele. Disse-me que queria sair em janeiro. O que é facto é que o Liverpool é dez vezes mais pequeno do que o Liverpool, em todos os aspetos. Sinto-me privilegiado por ter jogado em dois dos maiores clubes do mundo, o Real Madrid e o Manchester United. O Gakpo teria marcado vários golos no United, que agora tem grandes médios que criam oportunidades, como Bruno Fernandes, Casemiro e até Eriksen", concluiu o treinador do PSV. 

Refira-se que até ao momento Gakpo não apontou qualquer golo ao fim de seis jogos com a camisola do Liverpool. No PSV, para o seu lugar, chegou o português Fábio Silva, emprestado pelo Wolverhampton. 

Leia Também: Gakpo junta-se ao top10 das contratações mais caras do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório