Kompany desvaloriza escândalo no Manchester City: "Reviro os olhos..."
Ex-capitão dos citizens avisa que "a indústria do futebol, no geral, não pode dar-se ao luxo de apontar dedos demasiadas vezes".

© Getty Images

Desporto Premier League
Vincent Kompany saiu, esta quarta-feira, em defesa do Manchester City, clube que representou, entre 2008 e 2019, no seguimento do escândalo em que se viu envolvido, fruto de supostas violações dos regulamentos do fair-play financeiro ao longo de nove temporadas.
Os restantes clubes ingleses defendem que, caso venham a ser considerados culpados destas infrações, os citizens devem ser expulsos da Premier League, algo que causou alguma estranheza junto do agora treinador do Burnley: "Olho para isso, e, por vezes, começo a revirar um bocado os olhos".
"Não há dúvida de que há muita justiça por fazer no mundo e vão dizer-te o que fizeste de errado, mas, se todos olharem para si mesmos... Penso que a indústria do futebol, no geral, não pode dar-se ao luxo de apontar dedos demasiadas vezes", começou por dizer.
"Fico muito cético quando as pessoas começam a apontar dedos. Façam o vosso melhor e tentem sempre melhorar, mas fico um pouco cético quando se apontam dedos facilmente", completou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.
Leia Também: Ingleses revelam os seis possíveis destinos de Pep Guardiola
Comentários
Regras de conduta dos comentários