Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Lá fora: Manchester City em apuros e Real Madrid quer "comer o mundo"

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a imprensa desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:00 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

O "escândalo" em que o Manchester City se encontra envolvido devido a suspeitas de ter violado, repetidamente, os regulamentos do fair-play financeiro está, uma vez mais, no centro das atenções da imprensa desportiva internacional, esta quarta-feira.

Já em Espanha, escreve-se que o Real Madrid quer "comer o mundo, outra vez", no dia em que os homens de Carlo Ancelotti entram em ação na mais recente edição do Campeonato do Mundo de Clubes. Pela frente, irão ter os egípcios do Al-Ahly, sabendo de antemão que, em caso de vitória, irão discutir o troféu com o Al Hilal.

Em Itália, diz-se que a Juventus "está de volta", fruto do categórico triunfo conquistado na deslocação ao reduto da Salernitana, por 3-0, que colocou ponto final numa série de três jornadas consecutivas sem conhecer o 'sabor' da vitória.

Finalmente, em França, o jornal L'Équipe faz manchete com o tão aguardado Clássico dos oitavos-de-final da Taça, entre o Marseille, de Nuno Tavares, e o Paris Saint-Germain, de Nuno Mendes, Danilo Pereira, Renato Sanches e Vitinha.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório