Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-FC Porto arrasa Dani Alves: "Sentem-se superiores às mulheres..."

Walter Casagrande considera "muito crítica" a situação que o compatriota vive, após ser detido por suspeitas de violação sexual.

Ex-FC Porto arrasa Dani Alves: "Sentem-se superiores às mulheres..."
Notícias ao Minuto

07:28 - 08/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

Walter Casagrande concedeu uma extensa entrevista à edição desta quarta-feira do jornal espanhol As, na qual não poupou nas críticas tecidas a Dani Alves, jogador que se encontra detido há já quase três semanas, por suspeitas de violação sexual.

Na opinião do antigo internacional brasileiro, que representou o FC Porto na temporada 1986/87, a situação que o compatriota se encontra a viver "é muito crítica", uma vez que "cada vez há mais indícios contundentes contra si", pelo que tudo aponta para que a rapariga" de 23 anos que o acusou "tenha razão".

"Aqui, no Brasil, as pessoas estão horrorizadas com esta situação, e estamos a debater sobre a prepotência de alguns jogadores brasileiros, que pensam que podem fazer qualquer coisa e que estão acima do bem e do mal", começou por dizer.

"Cria-se uma imagem de poder em torno deles, e a sensação é de que não lhes vai acontecer nada. Sentem-se superiores às mulheres e acreditam que podem invadir o espaço das outras pessoas porque são famosos e têm muito dinheiro", prosseguiu.

"Acreditam que estão acima do bem e do mal, e, assim, não se vive em sociedade. Tanto Alves como Robinho têm uma personalidade arrogante e uma soberba que lhes leva a pensar que podem fazer qualquer coisa sem sofrer as consequências", rematou.

Leia Também: "Não vão acreditar", a frase repetida pela alegada vítima de Dani Alves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório