Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Não vão acreditar", a frase repetida pela alegada vítima de Dani Alves

Jovem teve ataque de pânico e queria abandonar o local, afirmando que não iriam acreditar nela.

"Não vão acreditar", a frase repetida pela alegada vítima de Dani Alves
Notícias ao Minuto

14:27 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Espanha

A mulher que acusa Dani Alves de agressão sexual mantém-se firme no relato dos acontecimentos relativos à noite do passado dia 30 de dezembro, numa discoteca em Barcelona, na qual garante ter sido violada pelo internacional brasileiro. Ora, esta terça-feira sugiram novos dados sobre essa mesma noite através dos espanhóis do La Vanguardia

Segundo a publicação espanhola, a jovem não mudou em nenhum momento a sua versão dos factos, mesmo tendo sido vítima de um ataque de ansiedade, testemunhado por um segurança da discoteca. O mesmo segurança, também chamado a testemunhar no caso, garantiu que a jovem preparava-se para sair da discoteca e estava sempre a repetir a mesma frase: "Não vão acreditar em mim. Não vão acreditar...". 

Recorde-se que o Ministério Público espanhol não está de acordo com a possível libertação do internacional brasileiro Dani Alves, que se encontra em prisão preventiva desde 23 de janeiro pela alegada violação a uma jovem, em 30 de dezembro, na discoteca Sutton, em Barcelona.

A defesa de Dani Alves apelou perante o Tribunal de Barcelona da ordem do juiz de instrução para o enviar para prisão preventiva, pelo que o organismo deve decidir nos próximos dias sobre este pedido de libertação. Mas, e de acordo com a agência EFE, o Ministério Público espanhol é contra esta possibilidade.

Leia Também: Dani Alves com vida difícil. MP espanhol contra a libertação do jogador

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório