Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Novo comprador na corrida ao United. Proposta multimilionária a caminho

Grupo de investidores do Qatar deverá apresentar proposta nos próximos dias.

Novo comprador na corrida ao United. Proposta multimilionária a caminho
Notícias ao Minuto

23:27 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Há mais uma proposta a caminho dos escritórios de Old Trafford tendo em vista a aquisição ao Manchester United, clube que foi colocado no mercado em novembro do passado ano de 2022.

Segundo escreve esta terça-feira o jornal inglês Daily Mail, um grupo de investidores com origem no Qatar está a planear uma investida com números muito elevados e querem oferecer ao treinador neerlandês os fundos que são necessários para recolocar o Manchester United no topo do futebol.

A mesma publicação avança que um grupo privados de investidores com muito dinheiro, impulsionados pela organização do Mundial, estão de olho em num clube que consideram uma das 'jóias da coroa do futebol'.

Nesse sentido, e de acordo com o Daily Mail, é expectável que a proposta chegue nos próximos dias a Old Trafford, antes do prazo final de meados de fevereiro estabelecido pela família Glazer. A confiança deste grupo é tal que acreditam que o valor será tão elevado que irá arrasar com a concorrência.

De referir a família Glazer, que atualmente detém o Manchester United, exige cinco mil milhões de libras - 5,7 mil milhões de euros - para largar mão do clube é sua propriedade desde 2005.

Leia Também: Oficial: Homem mais rico do Reino Unido quer comprar o Manchester United

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório