Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Nova polémica: Reforço do Chelsea não pode receber visto de trabalho

Andrey Santos chegou do Vasco da Gama no mercado de janeiro.

Nova polémica: Reforço do Chelsea não pode receber visto de trabalho
Notícias ao Minuto

14:07 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Inglaterra

O Chelsea foi protagonista de um mercado louco de inverno, gastando cerca de 330 milhões de euros só em janeiro. Ainda assim, os blues não escapam da polémica. Depois da inscrição na Liga dos Campeões, vêm os vistos de trabalhos.

Segundo o jornal Uol, Andrey Santos não pode receber um visto de trabalho para representar o Chelsea. Diz a mesma fonte que o jovem brasileiro não possui pontuação suficiente para reclamar o documento, pelo que não deverá poder representar, desde já, o emblema londrino.

O brasileiro, diz a mesma fonte, tem duas soluções. A primeira será conquistar os pontos que lhe faltam ao jogar o campeonato sul-americano de sub-20, no qual vai representar a seleção na Colômbia. A segunda opção será sair emprestado para um clube que dispute a Libertadores de forma a conquistar mais pontos a curto prazo.

Andrey Santos é um dos sete reforços do Chelsea no último mercado de transferências. Ao brasileiro, juntaram-se Enzo Fernández, João Félix, Mudryk, Badiashile, Datro Fofana e Madueke. Dos sete, apenas os três primeiros mencionados foram inscritos na Liga dos Campeões, operação que obrigou a retirada de Aubameyang da mesma lista.

Leia Também: Neville e as contratações do Chelsea: "Ou são espertos, ou estúpidos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório