Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Depois da estreia, a renovação. Vasco Sousa prepara transição no FC Porto

Médio da formação dos dragões foi chamado por Sérgio Conceição no jogo frente ao Vizela, tendo completado os primeiros minutos na equipa principal dos azuis e brancos.

Depois da estreia, a renovação. Vasco Sousa prepara transição no FC Porto
Notícias ao Minuto

08:21 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto prepara-se para prender Vasco Sousa para o futuro. O jovem médio da formação dos dragões estreou-se na equipa principal na última jornada da I Liga, frente ao Vizela.

Segundo a edição desta terça-feira do jornal Record, Vasco Sousa 'caiu nas graças' de Sérgio Conceição... mas não agora. O jovem médio terá tido oportunidade de deixar o Dragão a título de empréstimo no mercado de inverno, uma opção que foi rejeitada pelo treinador do FC Porto.

Limitado em opções no meio campo, com Otávio, Eustáquio e Grujic de fora, Conceição promoveu Vasco Sousa da equipa B para o banco da I Liga. O jovem médio completou dois minutos, uma integração sem passos apressados, mas que poderá valer, desde já, uma renovação. Segundo a mesma fonte, depois da estreia vem o novo contrato, sendo o atual válido até 2025.

Vasco Sousa está na formação do FC Porto desde 2019/20, altura em que deixou o Vitória SC. Desde então, subiu de juvenis a juniores e, mais tarde, à equipa B, na II Liga, na qual disputou 19 jogos na atual época.

Leia Também: Vasco Sousa faz confissão após estreia: "Pude dar-lhe esta prendinha"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório