Procurar

Por cá: "Chermística", Chiquinho e Neres em risco e Taremi em grande

Confira os destaques da imprensa nacional desta terça-feira.

Por cá: "Chermística", Chiquinho e Neres em risco e Taremi em grande Por cá: "Chermística", Chiquinho e Neres em risco e Taremi em grande
Anterior Seguinte
Galeria

3 Fotos

© Reprodução/Twitter

Notícias ao Minuto
07/02/2023 07:24 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

As capas dos diários desportivos nacionais desta terça-feira focam-se na vitória tardia do Sporting em Vila do Conde, frente ao Rio Ave. O foco é Chermiti, jovem avançado autor do único golo do encontro.

Começando pelo jornal ABola, o jogador dos leões faz o destaque da capa com o título "Este miúdo tem garras". No segundo jogo a titular, Chermiti estreou-se a marcar pelo Sporting, estando já pronto, nas palavras do próprio, para defrontar o FC Porto.

O Record também destaca Chermiti, que teve "Chermística". Nota ainda para as estreias de Bellerín e Diomandé no Sporting, entrados perto do final da partida.

Por fim, o jornal OJogo fala sobre um jogo "desassombrado" por Chermiti, de um Sporting que, diz Rúben Amorim, foi quem mais quis vencer.

Nota ainda para os destaques de Benfica e FC Porto nas capas. Roger Schmidt tem em mãos uma "crise de abundância", principalmente no ataque. Os regressos de Rafa Silva e Gonçalo Ramos colocam em risco os lugares de Chiquinho e David Neres. Já nos dragões, Taremi volta aos golos e Vasco Sousa prepara-se para renovar. 

Confira as manchetes desta terça-feira, clicando na imagem acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si