Procurar

Lopetegui após triunfo: "São só três pontos, ainda não conseguimos nada"

Treinador espanhol analisou a exibição da equipa no triunfo por 3-0 diante do Liverpool.

Lopetegui após triunfo: "São só três pontos, ainda não conseguimos nada"

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/02/2023 20:50 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Instantes após o triunfo do Wolverhampton diante do Liverpool (3-0), Julen Lopetegui elogiou a atitude da equipa, mas recordou que o triunfo se resume a "apenas três pontos", pelo que ainda há objetivos a alcançar.

"Estamos felizes porque ganhámos e somámos mais três pontos. Os jogadores fizeram um grande esforço, mas é tudo. São apenas três pontos, ainda não conseguimos até ao momento. Temos de continuar a trabalhar no duro e preparar o próximo jogo", afirmou em declarações à Sky Sports.

"Creio que fizemos uma excelente primeira parte. No segundo tempo o Liverpool pressionou muito. É uma das melhores equipas do mundo, por isso é normal que tenhamos sofrido", analisou.

"A certa altura da segunda parte recuperámos um pouco o controlo do jogo e conseguimos feri-los no contra-ataque. Esteve aí a chave também", concluiu.

Leia Também: Wolves famintos de vitórias 'vulgarizam' Liverpool com ajuda portuguesa

Leia Também: Klopp desolado com a derrota do Liverpool: "Não tenho palavras..."

Leia Também: Klopp ignora golo de Rúben Neves. Resposta do Wolverhampton é imperdível

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si