Madrid em choque. Atlético é travado pelo penúltimo aos 83 minutos
Penálti convertido por Eres Unal valeu um precioso ponto ao Getafe, no Civitas Metropolitano.

© Getty Images

Desporto La Liga
O Atlético de Madrid voltou, ao final da tarde deste sábado, a sofrer um contratempo na luta por um lugar no pódio de La Liga, ao não conseguir ir além de um empate a uma bola na receção ao Getafe, de Domingos Duarte, um dos 'lanternas vermelhas' da prova.
O primeiro golo teve lugar aos 60 minutos, e contou com contornos caricatos. Ángel Correa colocou a bola no fundo das redes, mas o lance foi invalidado, por posição irregular. O VAR reviu o lance e acabou por validá-lo... quando o jogador já tinha sido substituído.
Quando os colchoneros já se preparavam para festejar o terceiro triunfo consecutivo, eis que o impensável aconteceu. Aos 83 minutos, Saúl Ñíguez levou a mão à bola, na grande área, cometendo o penálti que Eres Unal fez questão de concretizar.
Feitas as contas, com este triunfo, o Atlético de Madrid passa a somar 35 pontos, e, apesar de se manter isolado na quarta posição, pode ver a terceira classificada, a Real Sociedad, aumentar a vantagem para sete pontos, em caso de vitória sobre o Valladolid.
Quanto ao Getafe, ocupa o 19.º e antepenúltimo lugar da tabela, com 18 pontos conquistados ao cabo de 20 jornadas.
Leia Também: Ver para crer: Correa marca pelo Atlético de Madrid e só festeja no banco
Comentários
Regras de conduta dos comentários