Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Bruno Fernandes avalia reforço do United: "Não tenho boas memórias..."

Internacional português não esquece que Sabitzer foi o responsável por eliminar os red devils da Liga dos Campeões, em 2020.

Bruno Fernandes avalia reforço do United: "Não tenho boas memórias..."
Notícias ao Minuto

21:03 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Bruno Fernandes concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao jornal britânico Manchester Evening News, na qual não poupou nos elogios tecidos a Marcel Sabitzer, jogador que chegou ao Manchester United no último dia do mercado, por empréstimo do Bayern Munique.

O internacional português disse acreditar que o austríaco pode vir a ser útil à equipa... apesar de não esquecer que foi devido a um golo da sua autoria que o Leipzig eliminou os red devils da fase de grupos da Liga dos Campeões, em 2020.

"As minhas memórias desse jogo não são muito boas, uma vez que nos afastaram da Liga dos Campeões. Mas ele é um bom jogador, um médio muito bom. Consegue rematar de fora da grande área e marca grandes golos", começou por dizer.

"Vai dar-nos mais opções no meio-campo, enquanto o Christian [Eriksen] estiver lesionado. Será mais um a dificultar a tarefa de todos em conquistar um lugar na equipa. Ele próprio sabe que tem de estar ao máximo nível para jogar por nós", prosseguiu.

"Estamos muito felizes por poder contar com ele. Acho que ele pode ajudar-nos. Amanhã, estarei com ele. Vou falar um pouco com ele, e vamos ver. Penso que está totalmente apto. Tem jogador, por isso, espero que nos ajude muito", completou.

Leia Também: Ferdinand defende Sabitzer no United: "O Bayern não contrata idiotas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório