Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Ferdinand defende Sabitzer no United: "O Bayern não contrata idiotas"

Antiga lenda dos red devils confessa estar satisfeito com a nova contratação do emblema de Old Trafford.

Ferdinand defende Sabitzer no United: "O Bayern não contrata idiotas"
Notícias ao Minuto

15:47 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O último dia de mercado de inverno ficou marcado pelo empréstimo de Marcel Sabitzer ao Manchester United, algo que mereceu elogios de Rio Ferdinand ao ter conhecimento da conclusão das negociações.

"Estou absolutamente encantado com esta contratação, posso confessar. Se fosse eu a procurar um jogador para o lugar do Eriksen, era o Sabitzer que escolhia. Vi-o jogar muitas vezes ainda no Leipzig e ele é sensacional", começou por dizer no programa FIVE a partir do seu canal de Youtube, antes de acrescentar: "Sim, foi para o Bayern e não vingou lá, mas tinha grandes jogadores à sua frente. É uma grande contratação, trata-se de um futebolista experiente, que já disputou grandes jogos na Liga dos Campeões".

"Críticas? Para mim, comentários como os de Paul Merson, acabam por vir de alguém que não o viu jogar. Essas pessoas nem sabem jogar futebol. Tu não és contratado pelo Bayern de Munique se fores um cepo, não é verdade? Eles não contratam idiotas", vincou.

De referir que a contratação chegou a ser vista como uma "aposta de pânico" por alguns adeptos e comentadores, porém, Rio Ferdinand defende tratar-se de um jogador necessário para Ten Hag, numa altura em que o Manchester United se encontra na quarta posição da Premier League, com 39 pontos.

Leia Também: Oficial: Manchester United garante empréstimo de Marcel Sabitzer

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório