Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Expulsão? O brasileiro vive num país que gosta de novelas"

Treinador português recorreu ainda a nomes como Mourinho e Guardiola ao dar exemplos de técnicos que já foram expulsos por comportamentos semelhantes.

"Expulsão? O brasileiro vive num país que gosta de novelas"
Notícias ao Minuto

11:01 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

Após o triunfo do Palmeiras diante do Mirassol (0-2), na madrugada desta quinta-feira, Abel Ferreira foi confrontado com várias questões em torno da expulsão na Supertaça, diante do Flamengo (4-3) e não teve 'papas na língua' ao falar de "novelas" e de outros treinadores.

"Em relação ao meu comportamento nesse jogo [frente ao Flamengo], só tenho a dizer estou aqui para ganhar. Eu gosto de competir. Digo aos meus jogadores que é preciso fazer o que for preciso para ganhar. E eu também faço, dentro das regras. O Futebol é um jogo de regras para mim e para os jogadores. Quem transgredir as regras, é punido. Foi o que aconteceu. O treinador do Palmeiras transgrediu as regras e foi punido", começou por dizer em conferência de imprensa, em declarações citadas na GloboEsporte.

"Quando olho para isto tudo, penso assim: o brasileiro vive num país que gosta de novelas. Que belo enredo criaram aqui para fazer uma novela para calar e esconder o grande título, e inédito, que o Palmeiras ganhou. Não fiz nada que o Guardiola não tenha feito, ou o Klopp e o Mourinho", acrescentou.

De referir que o Verdão ocupa a liderança do grupo D do campeonato paulista, com 11 pontos ao fim de cinco jogos.

Leia Também: Abel Ferreira não desarma e Palmeiras segue na liderança do paulista

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório