Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Messi diz ter ouvido a 'voz' da taça do Mundial: "Vem, agarra-me..."

Internacional argentino assumiu que o feito alcançado no Qatar foi o culminar de um "sonho".

Messi diz ter ouvido a 'voz' da taça do Mundial: "Vem, agarra-me..."
Notícias ao Minuto

14:59 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Lionel Messi quebrou o silêncio e concedeu, esta segunda-feira, à estaçãoi televisiva argentina Urbana Play, aquela que foi a primeira entrevista desde que se sagrou campeão do mundo, ao serviço da seleção albiceleste, no Qatar.

"Desde esse dia, tudo mudou. Para mim e para todos, foi algo de muito impressionante. Concretizou-se tudo aquilo que sonhávamos. Era aquilo por que tanto desejava durante toda a minha carreira, e, bem, chegou quase no final", afirmou o jogador do Paris Saint-Germain, antes de explicar o que significou este feito.

"Tudo o que imaginava ia ser pequeno ao lado daquilo que realmente iria acontecer, e assim foi. Partilhar as minhas sensações com as pessoas, os meus amigos, a minha família... Toda a Argentina. Foi muito mais do que aquilo que imaginava, e não imaginava pouco", acrescentou.

Na mesma entrevista, o avançado de 35 anos revelou o que o levou a beijar o troféu do Campeonato do Mundo, quando foi chamado ao palco para receber, das mãos do presidente da FIFA, Gianni Infantino, a medalha de vencedor.

"Vi-a ali e não podia não fazer o que fiz. A taça chamava por mim. Dizia 'Já está, vem e agarra-me, que, agora sim, pode tocar'. Vi-a ali, a brilhar, a sobressaltar naquele está lindo, e não pensei duas vezes. Beijei-a porque passei ao lado dela e porque precisava", completou.

Leia Também: Arábia Saudita não desiste. Messi é mesmo para juntar a Cristiano Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório