Pedro Porro não vai para o Tottenham. Já se pede a 'cabeça' do presidente

Jamie O'Hara defende que o clube devia fazer tudo para adquirir o lateral do Sporting, que considera "um jogador fantástico".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/01/2023 11:32 ‧ 30/01/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado de Transferências

Jamie O'Hara veio, esta segunda-feira, a público exigir que Daniel Levy apresente a demissão da presidência do Tottenham, caso se venha a confirmar que as negociações com o Sporting tendo em vista a aquisição de Pedro Porro caiu por terra.

Na opinião do antigo jogador, que representou os spurs, entre 2005 e 2011, o dirigente já não tem condições para se manter no cargo: "Se for o caso, então, Daniel Levy tem de ir-se embora do Tottenham. Se não concretizarmos esta transferência, os adeptos vão enlouquecer. Não será bom para ele".

"Os adeptos dos spurs querem este jogador, e demorou uma eternidade para o trazer. Se não o trouxer e ficarmos presos com Emerson Royal até ao final da temporada, mais vale não me chatear a vê-los", atirou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

"Pedro Porro é um jogador fantástico, bem melhor do que aqueles que temos. Estou farto de ver os spurs tentar jogadores que apenas melhoram o plantel. Se olharem para Manchester United e Arsenal, contrataram jogadores que os melhoraram dentro de campo", prosseguiu.

"Os spurs só trazem jogadores para melhor o banco. Pedro Porro é uma grande contratação. Contratem-no e entraremos no caminho certo. Fica a faltar um defesa-central, outro lateral-esquerdo, um médio criativo e um novo guarda-redes, e vamos voar", completou.

Leia Também: Diálogo entre Sporting e Tottenham colapsou. Pedro Porro está "desolado"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

A curiosa publicação de Iván Fresneda após o Benfica-Sporting

I Liga

A curiosa publicação de Iván Fresneda após o Benfica-Sporting

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Trânsito

Sabe a diferença entre estes dois sinais? Atenção, pode custar-lhe caro

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas