Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 14º MÁX 27º

Pedro Porro não vai para o Tottenham. Já se pede a 'cabeça' do presidente

Jamie O'Hara defende que o clube devia fazer tudo para adquirir o lateral do Sporting, que considera "um jogador fantástico".

Pedro Porro não vai para o Tottenham. Já se pede a 'cabeça' do presidente
Notícias ao Minuto

11:32 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Jamie O'Hara veio, esta segunda-feira, a público exigir que Daniel Levy apresente a demissão da presidência do Tottenham, caso se venha a confirmar que as negociações com o Sporting tendo em vista a aquisição de Pedro Porro caiu por terra.

Na opinião do antigo jogador, que representou os spurs, entre 2005 e 2011, o dirigente já não tem condições para se manter no cargo: "Se for o caso, então, Daniel Levy tem de ir-se embora do Tottenham. Se não concretizarmos esta transferência, os adeptos vão enlouquecer. Não será bom para ele".

"Os adeptos dos spurs querem este jogador, e demorou uma eternidade para o trazer. Se não o trouxer e ficarmos presos com Emerson Royal até ao final da temporada, mais vale não me chatear a vê-los", atirou, em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT.

"Pedro Porro é um jogador fantástico, bem melhor do que aqueles que temos. Estou farto de ver os spurs tentar jogadores que apenas melhoram o plantel. Se olharem para Manchester United e Arsenal, contrataram jogadores que os melhoraram dentro de campo", prosseguiu.

"Os spurs só trazem jogadores para melhor o banco. Pedro Porro é uma grande contratação. Contratem-no e entraremos no caminho certo. Fica a faltar um defesa-central, outro lateral-esquerdo, um médio criativo e um novo guarda-redes, e vamos voar", completou.

Leia Também: Diálogo entre Sporting e Tottenham colapsou. Pedro Porro está "desolado"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório