Meteorologia

  • 22 JUNHO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

Acordo Sporting-Tottenham por Pedro Porro em risco de cair por terra

Spurs recusam cobrir os custos da operação de financiamento que permitiria aos leões encaixar os 45 milhões de euros da cláusula de rescisão no imediato.

Acordo Sporting-Tottenham por Pedro Porro em risco de cair por terra
Notícias ao Minuto

06:50 - 30/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A transferência de Pedro Porro para o Tottenham pode estar a um curto passo de cair por terra, no seguimento de exigências colocadas, em cima da mesa, pelo Sporting relativamente aos moldes do respetivo pagamento.

De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal Record, os spurs comprometeram-se a ativar a cláusula de rescisão do internacional espanhol, mas recusaram-se a suportar os custos da operação de financiamento que permitiria ao clube de Alvalade encaixar os 45 milhões de euros no imediato.

O lateral-direito até já terá tudo acordado com o emblema londrino tendo em vista a assinatura de um contrato válido até 2028, que lhe permitiria mais do que duplicar o atual vencimento, mas os ditos custos - de três milhões de euros - colocam a operação em risco.

Quem também segue este dossiê com particular atenção é o... Manchester City, que tem o direito a receber 30% de qualquer mais-valia realizada pelos leões com a transação do passe do jogador, o que, neste caso, rondaria os 11 milhões de euros.

Leia Também: Estrela do Barcelona a um passo do Sporting para suceder a Porro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório