Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Presidente do Mafra despede-se de Diomandé: "Joga em qualquer equipa..."

José Cristo deixou grandes elogios ao jogador que está a caminho do Sporting.

Presidente do Mafra despede-se de Diomandé: "Joga em qualquer equipa..."
Notícias ao Minuto

23:20 - 29/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

O presidente do Mafra, José Cristo, assumiu este domingo que está perto de perder Ousmane Diomandé, que está a caminho do Sporting.

Cedido pelo Midtjylland ao conjunto da II Liga, o defesa-central não defrontou a Oliveirense neste domingo, com José Cristo a justificar essa ausência com o facto de existirem "negociações muito avançadas" com outros clubes.

"Sabemos que existem negociações muito avançadas com vários clubes interessados. A ausência [do jogo] deveu-se a uma precaução para evitar que algum azar pudesse estragar o negócio", começou por dizer o máximo dirigente do Mafra, em declarações citadas pelo jornal Record.

"Sinceramente fico feliz se tudo correr bem para todas as partes, é uma transferência pouco normal na 2.ª Liga, com o Mafra a ser o clube que serviu de trampolim a um jogador que, em minha opinião, joga em qualquer equipa do Mundo. Além disso, ficarei muito feliz pelas pessoas do Midtjylland, que são pessoas de bem, que nos querem ajudar", finalizou José Cristo.

Diomandé, de 19 anos, já terá tudo acertado para se tornar no segundo reforço de inverno do Sporting, depois da chegada a Alvalade de Tanlongo.

Leia Também: Negócio quase fechado: Defesa do Midtjylland ruma ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório