Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting recebe aviso por Diomandé: "Não o queremos vender..."

Midtjylland não tem intenções de desfazer-se em definitivo do defesa-central.

Sporting recebe aviso por Diomandé: "Não o queremos vender..."
Notícias ao Minuto

20:06 - 28/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ousmane Diomandé é alvo do Sporting neste mercado de transferências. O defesa-central tem dado nas vistas ao serviço do Mafra, na II Liga, e os leões não perderam tempo a tentar segurar o nigeriano.

No entanto, os verde e brancos têm enfrentado dificuldades para fechar este negócio, dado que o Midtjylland tem rejeitado as abordagens dos leões. E os dinamarqueses prometem mesmo não facilitar neste dossiê.

Ove Pedersen, diretor desportivo assistente do Midtjylland, confessou à imprensa dinamarquesa que o clube não tem intenções de se desfazer de Ousmane Diomandé, a não ser que surja uma oferta irrecusável.

"Acumulou meio ano pela nossa equipa de Sub-19, onde, entre outras coisas, teve a oportunidade de se destacar num jogo contra o Benfica na UEFA Youth League. Ele fez uma partida muito boa lá e já havia clubes que começaram a olhar para ele", começou por dizer o dirigente, citado pelo jornal Bold.dk.

"As coisas têm acontecido muito rápido desde que ele veio para Portugal neste verão. Explodiu, pode-se dizer. Portugal é o país da Europa onde a maioria dos jogadores são vendidos, por isso conversámos com vários de nossos jogadores sobre ir para lá. Gera um interesse enorme quando vais para lá e ele mostrou o caminho para isso", prosseguiu.

"É surpreendente que tenha passado tão rápido. Também me surpreende que estejamos a falar de ofertas tão grandes. Basicamente, não queremos vendê-lo. Queremos que ele jogue para nós neste verão. Isso significa que estamos numa boa posição de negociação e é mais fácil dizer não a grandes ofertas", finalizou Ove Pedersen.

Leia Também: Diretor do Midtjylland aborda "grande interesse" do Sporting em Diomandé

Leia Também: Sporting em 'jogo de paciência' por Diomandé. Leão tem um trunfo na manga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório