Bruno Fernandes assiste e Manchester United segue em frente na Taça

Red devils venceram na receção ao Reading. Casemiro anotou dois golos.

Notícia

© Getty Images

Rodrigo Querido
28/01/2023 21:57 ‧ 28/01/2023 por Rodrigo Querido

Desporto

Taça de Inglaterra

O Manchester United garantiu, este sábado, a qualificação para a quinta ronda da Taça de Inglaterra, com uma vitória na receção ao Reading.

Depois de uma primeira parte sem golos, e com um remate certeiro anulado a Rashford, os red devils saltaram para a frente do marcador co, dois golos quase seguidos de Casemiro, aos 54 e 58 minutos.

Pouco depois, Carroll deixou o Reading reduzido a dez unidades após ter visto o segundo amarelo, lance que antecedeu o terceiro golo do Manchester United no jogo, desta feita da autoria do brasileiro Fred (67 minutos), dando a melhor sequência a uma assistência de Bruno Fernandes.

Os forasteiros ainda reduziram as contas por intermédio de Mbengue, aos 72 minutos, mas não foram a tempo de sair vitoriosos de Old Trafford.

Com este resultado, o Manchester United segue para a próxima fase da Taça de Inglaterra.

Equipas iniciais

Manchester United

Reading

Antevisão

´Manchester United e Reading defrontam-se, na noite deste sábado, a partir das 20h00, num jogo relativo aos 16-avos de final da Taça de Inglaterra.

Para chegarem a esta partida, os red devils afastaram o Everton, ao passo que a formação do Championship saiu vitoriosa do duelo com o Watford.

De referir ainda que o Manchester United ocupa, atualmente, o quarto lugar da Premier League, com 39 pontos, ao passo que o Reading é o 14.ª classificado do Championship, a segunda divisão inglesa, com 37 pontos.

O jogo entre o Manchester United e o Reading, que terá lugar em Old Trafford, tem apito inicial agendado para as 20h00 e poderá seguir, em direto, as principais incidências no Desporto ao Minuto.

Leia Também: Weghorst estreou-se a marcar e Keane avisa: "Não é um idiota qualquer..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Bruno de Carvalho reclama com arbitragem de jogo do Benfica-Sporting

Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho reclama com arbitragem de jogo do Benfica-Sporting

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3379
2Benfica3379
3FC Porto3265
4Sp. Braga3365
5Vitória SC3254
6Santa Clara3354
7Casa Pia3345
8Famalicão3344
9Estoril3242
10Rio Ave3337
11Moreirense3236
12Arouca3335
13C.D. Nacional3334
14Gil Vicente3333
15Estrela3229
16Boavista3224
17AVS3224
18Farense3224
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Klein Vision

Carro que se transforma em avião chega ao mercado já em 2026

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas