Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pepa despede-se do Al-Tai nas redes sociais com frase de Nelson Mandela

Treinador ex-Vitória SC teve conhecimento da demissão pelo Twitter, mas não hesitou em deixar uma mensagem nas redes sociais.

Pepa despede-se do Al-Tai nas redes sociais com frase de Nelson Mandela
Notícias ao Minuto

20:41 - 27/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Após a polémica em torno da demissão do Al-Tai via Twitter, Pepa recorreu às redes sociais, esta sexta-feira, para deixar uma mensagem de despedida, com direito a uma frase de Nélson Mandela.

"Está na hora de me despedir do Futebol Árabe, agradecendo a quem esteve sempre ao meu lado e me fez sentir em casa. Quem me conhece sabe que sempre ambicionei treinar num país estrangeiro. Sempre pensei que sair da zona de conforto, testar a capacidade de adaptação e comunicação em contextos tão diferentes só me podiam fazer crescer enquanto Homem e Treinador. Tal como disse Nelson Mandela: 'Eu nunca perco. Eu ganho ou aprendo'", começou por escrever o treinador português.

"O objetivo inicial que me foi apresentado no Clube era assegurar a manutenção, iniciamos o Campeonato de forma empolgante (até à paragem para o Mundial), chegando a atingir o Top3 da Saudi Pro League. Os Jogadores demostraram paixão e entusiasmo com a Ideia e a Equipa beneficiou disso. Talvez tenhamos elevado em demasia as expectativas no Clube", acrescentou de seguida.

Saio com serenidade, com o sentimento de que tudo fiz para defender os interesses do Clube. Agradeço à minha Família, Amigos, Conhecidos e Seguidores, todas as mensagens de apoio que tenho recebido nas últimas horas de todos os cantos do Mundo. Ao Al - Tai só posso desejar os maiores sucessos!", concluiu.

Recorde-se que, esta temporada, Pepa também foi demitido do Vitória SC, precisamente uma semana antes de abraçar o novo projeto no campeonato da Arábia Saudita.

Leia Também: A despedida de Pepa no Al-Tai após a polémica demissão... pelo Twitter

Leia Também: Insólito. Pepa soube que foi despedido do Al-Tai... pelo Twitter

Leia Também: Sem Pepa, Al-Tai sofre reviravolta provocada por um... ex-Santa Clara

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório