Insólito. Pepa soube que foi despedido do Al-Tai... pelo Twitter
Treinador português de 42 anos ficou surpreendido com a decisão.

© Al-Tai

Desporto Arábia Saudita
O Al-Tai anunciou, este domingo, a saída de Pepa do comando técnico da equipa saudita, porém, o treinador português não foi comunicado da decisão e acabou mesmo por ser surpreendido ao ver o anúncio na rede social Twitter, apurou o Desporto ao Minuto junto de fonte próxima de Pepa.
"Até ao momento ninguém lhe comunicou estas decisões. Soube pelo Twitter que [o Al-Tai] contratou outro treinador [Mirel Radoi]. Nem o Pepa ou o empresário foram informados ou têm qualquer documento para a rescisão", garantiu a fonte.
A decisão acaba por surpreender tudo e todos, uma vez que o clube está dentro das ambições traçadas para a temporada, em torno da manutenção no principal escalão, apesar das três derrotas consecutivas no mês de janeiro.
O Al-Tai encontra-se na oitava posição, a três do sexto lugar, ocupado pelo Damac FC, sendo que, face às dívidas que tem, não dispõe de condições para apresentar reforços, ao contrário do que houvera sido inicialmente acordado com Pepa, contou a mesma fonte.
Recorde-se que, ainda esta temporada, Pepa foi despedido do Vitória SC, sensivelmente uma semana antes do primeiro jogo oficial da temporada dos vimaranenses.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Oficial: Pepa deixa comando técnico do Al-Tai
Comentários
Regras de conduta dos comentários