Gonçalo Inácio concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição do Jornal Sporting, na qual não escondeu o orgulho de estar a apenas duas partidas de chegar à marca 'redonda' das 100 ao serviço da equipa principal dos leões.
"Estarei sempre a viver o meu sonho ao representar o Sporting, independentemente do número de jogos que faça e dos minutos que jogue. Comecei muito novo nas camadas jovens e estar agora na equipa principal é uma alegria muito grande, mas também uma responsabilidade", afirmou.
"Temos um excelente balneário. Sei que o dizemos muitas vezes, mas é verdade. O nosso segredo está na força do grupo, na união que se sente entre todos. Nos bons e nos maus momentos, somos uma família e estamos sempre juntos", acrescentou.
Na mesma entrevista, o defesa-central de apenas 21 anos assumiu que tem, no horizonte, a missão de convencer o novo selecionador nacional, Roberto Martínez, a convocá-lo. Para tal, sublinha, é importante "estar bem no Sporting, ajudar o clube a conseguir vitórias e ser melhor a cada dia".
"Se isso acontecer, sei que estarei mais perto de ir à seleção. Claro que tenho a ambição de jogar pelo meu país, mas cabe-me estar no meu melhor nível para merecer essa oportunidade", completou.
Leia Também: Já há árbitro para a final da Taça da Liga entre Sporting e FC Porto