Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Barcelona continua 'endiabrado' e está nas meias-finais da Taça do Rei

Catalães eliminaram a Real Sociedade, numa partida em que jogaram mais de 45 minutos em superioridade numérica, fruto da expulsão de Brais Méndez.

Barcelona continua 'endiabrado' e está nas meias-finais da Taça do Rei
Notícias ao Minuto

21:55 - 25/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Taça do Rei

O Barcelona deu, ao início da noite desta quarta-feira, continuidade àquele que está a ser o momento mais produtivo da temporada, ao alcançar a sétima vitória consecutiva. Desta feita, bateu a Real Sociedad, por 1-0, e apurou-se para as meias-finais da Taça do Rei.

Uma partida em que o conjunto orientado por Xavi Hernández jogou durante um largo período em vantagem numérica, fruto do cartão vermelho direto exibido a Brais Méndez, na reta final da primeira parte, devido a uma falta dura sobre Sergio Busquets.

O emblema catalão aproveitou a circunstância, e, apenas sete minutos após o regresso dos balneários, assinou o golo que acabaria por fazer a diferença, em Camp Nou, por intermédio de Ousmane Dembélé, que desferiu um belo remate.

O Barcelona torna-se, desta maneira, na primeira equipa apurada para a próxima fase. As restantes vagas serão atribuídas no Osasuna-Sevilla (que decorria à mesma hora), no Valencia-Athletic Bilbao e no Real Madrid-Atlético de Madrid (que se disputam na quinta-feira).

Leia Também: Um adeus pela porta grande. Piqué perdoa resto dos salários ao Barcelona

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório