Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"A direção votou por unanimidade o despedimento de Jesualdo, mas..."

Experiente treinador português tem lugar em risco no Zamalek.

"A direção votou por unanimidade o despedimento de Jesualdo, mas..."
Notícias ao Minuto

08:38 - 23/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mortada Mansour

Jesualdo Ferreira encontra-se em risco de ser despedido do Zamalek devido aos maus resultados. Pouco depois da pesada derrota caseira diante do Al Ahly (0-3), Mortada Mansour, presidente do clube, decidiu vir a público comentar o ponto de situação do português na liderança dos atuais campeões egípcios.

"A direção votou por unanimidade o despedimento de Jesualdo Ferreira, mas só vamos anunciar o que vai acontecer depois de sabermos os resultados dos próximos três jogos. São decisivos", revelou o dirigente na conferência de imprensa deste domingo, em declarações citadas no Ahram.

O experiente treinador português somou dois empates e duas derrotas na últimas quatro jornadas e nem as conquistas à frente do Zamalek nas últimas três épocas (dois campeonatos e duas Taças) deixaram os dirigentes dos egípcios a refletir sobre o seu percurso.

De referir que o Zamalek defronta o Grazh Mehalla já esta terça-feira, seguindo-se o Future FC (no próximo domingo) e ainda o Pharco, no dia 6 de fevereiro, pelo que o futuro de Jesualdo Ferreira poderá ser decidido após esses três importantes duelos para o campeonato, onde o Zamalek ocupa a quinta posição, a oito pontos do líder... Al Ahly. 

Leia Também: Leão precavido. Defesa neerlandês apontado como sucessor de Porro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório