Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Dybala abriu as portas da zona Champions a José Mourinho

A AS Roma venceu, em Spezia, por 2-0.

Dybala abriu as portas da zona Champions a José Mourinho
Notícias ao Minuto

18:57 - 22/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma venceu, este domingo, com Rui Patrício a titular, o Spezia, por 2-0, no Stadio Alberto Picco, num duelo relativo à 19.ª e última jornada da primeira volta do campeonato italiano.

Os remates certeiros da partida foram da autoria de El Shaarawy, no fim da primeira parte, aos 45 minutos, e a abrir a etapa complementar, aos 49 minutos, de Tammy Abraham. Dois tentos com uma dupla de assistência de Paulo Dybala. 

O conjunto giallorosso ocupa agora a quarta posição, com 37 pontos, a um ponto do AC Milan, que ainda não atuou na presente ronda. Por sua vez, o Spezia segue na 15.ª posição, com apenas 18 pontos.

Onze do Spezia: Dragowski; Amian, Caldara, Hristov; Holm, Bourabia, Ampadu, S. Bastoni, Reca; Gyasi, Verde.

Onze da AS Roma: Rui Patricio; Mancini, Smalling, Ibanez; Celik, Cristante, Matic, Zalewski; Dybala; Abraham, El Shaarawy.

Antevisão: Spezia e AS Roma defrontam-se, este domingo, no Stadio Alberto Picco, num duelo relativo à 19.ª e última jornada da primeira volta do campeonato italiano.

Fora das opções de José Mourinho permanece Zaniolo que, desta feita, por opção própria, pediu ao treinador luso para se manter fora da convocatória.

O conjunto giallorosso chega a esta partida no sexto posto, com 34 pontos, a quatro do segundo classificado, ocupado pelo AC Milan, já o Spezia situa-se na 16.ª posição, com 18 pontos, seis pontos acima da zona de despromoção.

Leia Também: Serie A: Siga em direto os resultados e marcadores da 19.ª jornada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório