Julen Lopetegui falou nesta sexta-feira sobre a chegada de Pablo Sarabia ao Wolverhampton. O técnico espanhol mostrou-se contente por receber o ex-Sporting, que, acredita, terá impacto na equipa.
“Conheço-o há muito tempo. Está cá para nos ajudar nos nossos objetivos e estamos contentes por recebê-lo. Nunca jogou em Inglaterra, portanto será importante que ele se adapte depressa. Tem muita experiência e sem dúvida vai ajudar-nos", começou por dizer em declarações ao site oficial do clube.
Lopetegui revelou o motivo principal da chegada de Sarabia ao Wolverhampton.
“As conversas foram no sentido de ele querer jogar na Premier League. Ele queria jogar aqui e nós queríamos que ele viesse. Chegámos a acordo e vamos trabalhar muito pelo nosso sonho", disse ainda.
Sarabia é extremo, mas Lopetegui pondera colocar o espanhol em diferentes posições. O técnico dos wolves conta com a experiência do avançado para ajudar em diferentes situações.
“Ele pode jogar em várias posições, como extremo, número 10. Acima de tudo, ele é bom jogador e os bons jogadores conseguem adaptar-se a várias cenários", concluiu.
Leia Também: "Sarabia? Vai ser uma grande ajuda para nós"