Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ten Hag 'obrigado' a mudar posição. Jovem avançado mais perto da saída

Técnico do Manchester United garantiu que Facundo Pellistri não ia sair do clube neste mercado. Uruguaio estará em negociações avançadas para rumar ao Flamengo de Vítor Pereira.

Ten Hag 'obrigado' a mudar posição. Jovem avançado mais perto da saída
Notícias ao Minuto

09:24 - 20/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Erik ten Hag estará prestes a perder mais um jogador do seu plantel. Facundo Pellistri já terá as malas à porta para deixar o Manchester United e rumar ao Flamengo.

O técnico dos red devils revelou em conferência de imprensa a sua posição contra a saída do jovem uruguaio, que reunia interessados neste mercado de janeiro.

"Sei que temos bons jogadores e sei que muitos clubes terão interesse em jogadores que não jogam aqui com tanta frequência. Mas precisamos do plantel. Precisamos de profundidade no plantel e especialmente, digo eu, no ataque", disse ten Hag recentemente.

Ora, nesta sexta-feira, o neerlandês deverá ser 'forçado' a mudar de posição. Diz o Mirror que Pellistri deverá juntar-se ao Flamengo de Vítor Pereira nos próximos dias. O acordo entre os dois emblemas, noticiado pelo jornal O Globo, prevê um empréstimo até ao final da temporada, com o Manchester United a pagar a totalidade do salário do avançado durante o período da cedência.

Diz a mesma fonte que o Botafogo de Luís Castro também estava interessado, mas preferiu não ceder às exigências dos red devils.

Leia Também: Luís Castro quer levar jogador do Manchester United para o Botafogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório