Powered bySolverde
Disclaimer

Atlético de Madrid 'tropeça' no primeiro jogo pós-João Félix

Colchoneros não foram além de um empate na visita ao Almería.

UD Almeria v Atletico de Madrid - LaLiga Santander

© Getty Images

Notícias ao Minuto
15/01/2023 17:08 ‧ 15/01/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

La Liga

O Atlético de Madrid voltou, este domingo, a marcar passo na corrida pela conquista do título de campeão espanhol, ao não conseguir ir além de um empate a uma bola na visita ao Almería, naquele que foi o primeiro jogo desde a partida de João Félix para o Chelsea, por empréstimo.

Os colchoneros até entraram bem na partida, graças a um golo de Ángel Correa, logo à passagem do 18.º minuto. No entanto, a resposta por parte dos homens da casa surgiu ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de El Bilal Touré.

Se dar a volta ao rumo dos acontecimentos era já uma missão complicada, tornar-se-ia praticamente impossível, depois dos 88 minutos, quando Sergio Reguilón viu o segundo cartão amarelo e respetivo vermelho, 'matando', assim, o jogo.

Feitas as contas, com este resultado, o Atlético de Madrid passa a somar 28 pontos, o que significa que continua 'colado' ao Villarreal (que registou uma igualdade a uma bola diante do Celta de Vigo) e ao Real Betis (que vai receber o Barcelona), no quarto lugar.

Quanto ao Almería, que agora soma 18 pontos conquistados ao cabo de 17 jornadas, é 13.º classificado, 'descolando' de Espanyol, Getafe, Celta de Vigo e Real Valladolid.

Leia Também: Aubameyang impedido de substituir João Félix por... oito minutos

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

As imagens do casamento do capitão do Sporting, Morten Hjulmand

Sporting

As imagens do casamento do capitão do Sporting, Morten Hjulmand

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Fórmula 1 continua no fim de semana. Os horários do GP da Áustria

Fórmula 1

Fórmula 1 continua no fim de semana. Os horários do GP da Áustria

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas