Uma investigação levada a cabo por um detetive contratado pela família de Levi Davis, jogador inglês de rugby que se encontra desaparecido desde o passado dia 29 de outubro, em Barcelona, suspeita do possível envolvimento da máfia no caso.
O antigo atleta do Bath foi visto pela última vez depois de deixar um amigo, em Ibiza, e apanhar um ferry rumo à cidade catalão, e a mãe, Julie Davis, não esconde a preocupação, em entrevista ao jornal britânico Daily Mail: "Precisamos, desesperadamente, de saber mais, porque isto pode alterar toda a natureza da investigação".
"A dica anónima foi dada aos investigadores privados que estão a ajudar a polícia a procurar o Levi. A pessoa foi muito cautelosa e revelou muito poucos detalhes além de que pessoas oriundas do Reino Unido estarão envolvidas no desaparecimento", referiu.
"Isso deriva, aparentemente, de uma discussão que ele teve com um gangue, em Londres, quando jogou rugby, lá. Sei de algumas dificuldades que ele teve com algumas pessoas que apareceram no apartamento dele, em Ealing", prosseguiu.
"Foi uma informação muito importante que surgiu, e a polícia de Barcelona está a par. Precisamos que pessoa que deu a dica anónima, assim como quaisquer outras que saibam de algo, entrem em contacto e nos digam mais", completou.
Leia Também: Jogador recebe banana do amigo secreto: "Não dormi toda a noite"