Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Real 'despachou' Bale, mas não hesitou em agradecer na hora da despedida

Merengues emitiram um comunicado, esta segunda-feira, após terem conhecimento do anúncio de fim de carreira do internacional galês.

Real 'despachou' Bale, mas não hesitou em agradecer na hora da despedida
Notícias ao Minuto

17:18 - 09/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Comunicado

Pouco depois do anúncio do ponto de final da carreira de Gareth Bale, o Real Madrid não tardou em agradecer ao jogador, em comunicado divulgado esta segunda-feira, pelo percurso ao serviço dos merengues.

"Face ao anúncio de Gareth Bale de sua despedida do futebol como jogador profissional, o Real Madrid 1uer mostrar sua gratidão, admiração e carinho por uma grande lenda do nosso clube e do futebol mundial", começou por escrever o clube da capital espanhola.

"Gareth Bale chegou ao Real Madrid em 2013 e defendeu a nossa camisola durante 9 anos, durante os quais conquistou 19 títulos: 5 Taças dos Campeões Europeus, 4 Mundiais de Clubes, 3 Supertaças da Europa, 3 Ligas, 1 Taça do Rei e 3 Supertaças de Espanha. Individualmente, foi eleito o Melhor Jogador da Final da Liga dos Campeões de 2018 e conquistou a Bola de Ouro no Mundial de Clubes do mesmo ano", pode ler-se na nota emitida.

"A sua figura ficará para sempre ligada à história e lenda do nosso clube. Boa sorte, Gareth, e muitas felicidades para você e sua família", concluiu o Real Madrid.

Recorde-se que o internacional galês de 33 anos deixou os merengues esta temporada para assinar pelos Los Angeles FC, depois de nove épocas contratualmente ligado ao Real Madrid, com um empréstimo ao Tottenham na época passada.

Leia Também: Real Madrid viaja para Riade sem dois nomes sonantes

Leia Também: Gareth Bale anunciou o fim da carreira aos 33 anos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório