Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sérgio Conceição explica empate e avisa: "O campeonato não está perdido"

A reação do treinador do FC Porto ao empate com o Casa Pia, na zona de entrevistas rápidas da Sport TV.

Sérgio Conceição explica empate e avisa: "O campeonato não está perdido"
Notícias ao Minuto

23:08 - 07/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O que faltou ao FC Porto para vencer: Faltou a energia positiva, a ponta de sorte, saber onde estava o espaço que podíamos e devíamos explorar. Não fizemos uma boa primeira parte, houve a expulsão, o Casa Pia fez o que lhe competia já como equipa bem organizada defensivamente, com vontade para agarrar este pontinho. A sensação que tinha no banco era que devíamos estar mais em termos de mentalidade. Podemos ter talento, mas temos de mostrar lá no relvado. É preciso respeitar as pessoas que fazem 300 quilómetros e pagam bilhete para ver este jogo. Também falo de mim, devíamos ter feito mais hoje.

Contas da I Liga complicadas: Como não fiz festa na antevisão a este jogo nem disse que não está ganho, continuo a dizer que o campeonato não está perdido. Há muitos pormenores que temos de mudar se queremos ser competitivos até ao fim. Queremos defender o escudo de campeão nacional. Não está nada perdido, estamos na luta.

Perto de passar Pedroto: Não penso em recordes pessoais. O objetivo é fazer o melhor para a equipa e permitir que continuemos no segundo lugar a olhar para frente de forma positiva. Há mais jogos pela frente e devíamos, percebendo o adversário que tivemos hoje, ganhar este jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório