Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Pepe? O Al Nassr quer fazer uma equipa para ganhar a Champions..."

Sérgio Conceição garante que, apesar dos rumores, o jogador está focado no FC Porto.

"Pepe? O Al Nassr quer fazer uma equipa para ganhar a Champions..."
Notícias ao Minuto

12:15 - 06/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição desvalorização, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Casa Pia, os rumores que dão conta da possibilidade de Pepe abandonar o Dragão para rumar ao Al Nassr.

O internacional português termina contrato já no próximo mês de junho, e teria a oportunidade de voltar a partilhar balneário com Cristiano Ronaldo, mas o treinador garantiu que, para já, este está totalmente focado nos azuis e brancos.

"Tenho de dizer que o Al Nassr está a querer fazer uma equipa para ganhar a Liga dos Campeões. Não dá. Só se for noutro continente (risos). Na verdade, o mercado fica à porta do Olival. O Pepe, por tudo aquilo que representa para o clube, já tem a ligação que tem à cidade", afirmou.

"O mais importante na cabeça do Pepe, apesar de estar indisponível, é o jogo frente ao Casa Pia (...) Conto com ele, com o Zaidu, o Evanilson. Na prática, conto com todos os jogadores que não fazem parte das opções por estarem no departamento médico", prosseguiu.

"O Pepe teve a infelicidade de se lesionar na seleção, temos de recuperá-lo. Mesmo não estando apto para o jogo, tenho de dizer que é sempre um jogador importante para o clube, no plantel", completou o timoneiros dos campeões nacionais em título.

Leia Também: Cristiano Ronaldo quer levar Pepe para o Al Nassr, garantem espanhóis

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório