Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Cristiano Ronaldo chega a Riade amanhã e será apresentado na terça-feira

Imprensa saudita revela plano traçado pelo Al Nassr.

Cristiano Ronaldo chega a Riade amanhã e será apresentado na terça-feira
Notícias ao Minuto

22:03 - 01/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo deverá chegar a Riade, capital da Arábia Saudita, na noite de amanhã, segunda-feira. A informação está a ser avançada, este domingo, pelo jornal saudita Arriyadiyah que revela, ainda, que a apresentação oficial, com pompa e circunstância, está agendada para o dia seguinte, terça-feira. 

A chegada de Ronaldo está agendada para as 23h00 locais de segunda-feira (20h00 em Portugal Continental), através de um voo privado que chegará a Riade vindo de Madrid. O craque português contará com a companhia da família e de um grupo de pessoas ligadas à assessoria, sendo que está, também, a ser montado um plano de segurança para que a passagem pelo aeroporto seja feita em segurança. 

No dia seguinte, durante a tarde, CR7 passará por uma bateria de exames médicos e será apresentado, horas mais tarde, no Marsoul Park, onde estarão várias personalidades sauditas. Cristiano Ronaldo fará um breve discurso e a cerimónia não se alongará por muito tempo, uma vez que o treinador Rudi Garcia quer contar com o jogador o mais rapidamente nos treinos. 

Além disso, Cristiano Ronaldo ficará hospedado num dos hotéis mais conceituados de Riade, junto da família, enquanto não encontra um lugar definitivo para viver durante esta aventura no Al Nassr. 

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi oficializado como reforço do clube saudita na passada sexta-feira, tendo assinado um contrato válido por dois anos. CR7 ficará, assim, na Arábia Saudita até janeiro de 2025. 

Leia Também: Já há data para a possível estreia de Cristiano Ronaldo no Al Nassr

Leia Também: Treinador do Al Nassr já reagiu à contratação de Cristiano Ronaldo

Leia Também: Ferdinand defende Ronaldo: "Arábia? Não percebo porque falam em tristeza"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório