Claudio Tapia, presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), relembrou, esta segunda-feira, o contexto em que contratou Lionel Scaloni para assumir a liderança da Argentina, tendo ainda apontado a um acordo que deverá ser oficializado em breve com vista à renovação.
"Scaloni é o técnico da seleção da Argentina. Somos homens de palavra, temos acordo de palavra. Ele fez uma viagem a Espanha para a emissão do passaporte de um dos filhos e quando voltar ao país vamos conversar, como fizemos até ontem", começou por dizer em declarações citadas no Olé.
"Menotti foi o primeiro a dizer-me, antes da Copa América'2019, que eu tinha que contratá-lo até o final do Mundial. Assim fizemos. Quando escolhemos o Scaloni, 99% das pessoas achava que estávamos errados ou mesmo loucos. Mas esta Seleção trouxe de volta a alegria do povo com os três títulos conquistados", acrescentou de seguida.
Recorde-se que o treinador de 44 anos conquistou a Copa América, a Finalíssima Intercontinental e, mais recentemente, o Mundial.
Leia Também: Fernando Santos e Paulo Bento candidatos a melhor selecionador do ano