Andrés Iniesta terminou com qualquer réstia de esperança dos adeptos culés. O jogador espanhol afirmou que não há hipótese de se juntar a Xavi no comando do Barcelona.
Em entrevista ao jornal Marca, o antigo jogador dos catalães explicou as razões, reconhecendo ainda que o cenário fazia parte do imaginário dos adeptos.
"É muito difícil. As pessoas imaginam isso porque nos viram como jogadores e fomos muito felizes. Seria muito bonito, mas é muito complicado El é treiandor, eu ainda sou jogador, nem tenho curso de treinador... É uma situação difícil de se dar. O importante é que ele faça o seu trabalho e que o Barcelona volte a estar onde todos queremos e aí todos estarão felizes", começou por dizer.
Mesmo que não se junte a Xavi, Iniesta não muda a opinião em relação ao trabalho do antigo colega de equipa.
"Com a situação do clube no momento em que entrou, que não era fácil porque não estão a ser anos fáceis a nenhum nível, o crescimento tem sido positivo. Já sei que os títulos são o que marca o futuro e quase tudo, mas o crescimento é positivo para chegar ao ponto que todos desejamos", concluiu.
Leia Também: Iniesta 'pede' o regresso de Messi ao Barcelona: "Seria espetacular"