O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti falou, ao diário AS, durante a cerimónia de entrega de prémios do jornal madrileno para os melhores desportistas de 2022.
O treinador italiano reiterou mais uma vez o quão confortável se sente nos merengues e não tem planos de se mudar para a seleção brasileira, à qual tem sido associado nos últimos dias.
"Sinto-me muito bem em Madrid, sinto-me mesmo bem. O trabalho de um treinador é assim, nunca se sabe quando é que se vai parar. Mas se dependesse de mim, eu nunca sairia de Madrid. Talvez no final da minha carreira pense numa seleção, mas gosto de ter uma relação com os jogadores todos os dias", frisou o transalpino.
Relativamente aos objectivos para esta época, salientou que "a Liga dos Campeões é a competição mais importante e amada por todas as equipas. Existem outras competições muito importantes, como a Taça também. Ganhamo-la em 2014 e isso deixou-nos muito entusiasmados. Vamos lutar por tudo, é complicado, mas temos de tentar. Ganhar não é fácil, mas tentar competir é o nosso dever, especialmente no Real Madrid".
Leia Também: Revelados os motivos do desentendimento entre Benzema e Deschamps