Karim Benzema e Didier Deschamps estão de costas voltadas e o craque do Real Madrid até já anunicou que a carreira na seleção francesa chegou ao fim. Ora, na imprensa francesa surgem novos dados que explicam os motivos que levaram ao desentendimento entre jogador e selecionador.
O L'Équipe garante que tudo começou em Clairefontaine, local onde a seleção francesa estagiou antes de rumar ao Qatar para participar no Mundial'2022. Benzema chegou do Real Madrid com queixas físicas e, segundo revela o Foot Mercato, não quis fazer exames porque já sabia qual era o problema que tinha. Nessa altura, escreve o L'Équipe, Deschmaps começou a desconfiar que Benzema não estaria a ser totalmente sincero sobre o seu estado físico.
Benzema seguiu mesmo viagem para o Qatar, mas sofreu uma lesão da qual nem apresentou queixas. O L'Équipe explica mesmo que Benzema queria ficar para disputar o Mundial'2022, mas que o departamento médico lhe disse que o melhor seria recuperar junto do Real Madrid.
Para além disso, a saída de Benzema, em vésperas do Mundial, também terá deixado alguns companheiros de equipa... satisfeitos. É o caso de Hugo Lloris e Antoine Griezmann, tal como refere o jornalista Romain Molina.
Leia Também: "História terminou". Benzema anuncia adeus à seleção francesa