O avançado português Fábio Silva concedeu, nesta terça-feira, uma entrevista ao diário belga DH, na qual revelou que pode estar de regresso ao Wolverhampton no mercado de inverno.
Em destaque no emblema belga, para onde se mudou por empréstimo no último verão, o ex-FC Porto disse não ter a certeza de continuar no emblema belga até final da época, falando também do ingresso de Julen Lopetegui no clube inglês.
"Não consigo dizer se vou cá estar de novo, porque não sei. Agora o meu foco está no jogo da taça, com o Genk. A janela de transferências abre em janeiro. Sou um jogador, não controlo essa situação", começou por dizer Fábio Silva.
"Não está nas minhas mãos, então preferia não falar sobre isso. Se o Wolves me quiser, deixar-me-ia feliz, porque isso significaria que fiz um bom trabalho no Anderlecht", acrescentou o avançado português, que ainda não falou com Julen Lopetegui desde que o espanhol assumiu o comando.
"Não, ele não me ligou ainda, mas o clube está em contacto constante comigo. Perguntam como me sinto e se preciso de alguma coisa. Estiveram no West Ham-Anderlecht para falar comigo, mas enquanto estiver no Anderlecht quero ajudar a equipa a subir na tabela. O Anderlecht deu-me a oportunidade de jogar, ganhar confiança e marcar golos. Quero retribuir mais do que o que já dei até aqui", finalizou.
Leia Também: "Portugueses nos Wolves? Queremos dar um toque britânico à equipa"