O Paços de Ferreira anunciou, na noite desta quinta-feira, a saída de José Mota do cargo de treinador da equipa principal.
Numa nota publicada no site oficial, o último classificado do campeonato português informa que as duas partes decidiram "de forma totalmente consensual terminar a ligação contratual que as unia" desde o passado mês de outubro.
"O Futebol Clube de Paços de Ferreira enaltece a postura altamente profissional da equipa técnica liderada pelo mister José Mota, não só pelo trabalho por si realizado durante o período de ligação, mas também na hora da despedida – algo que revela a elevada estima que todos os seus membros têm pelo clube", prossegue o comunicado.
"Ao mister José Mota e à sua equipa, o Futebol Clube de Paços de Ferreira deixa o seu maior agradecimento e votos de sucesso para o futuro", termina a nota do Paços de Ferreira, que fica sem treinador pela segunda vez nesta época, depois da saída de César Peixoto, que tinha começado a temporada na Mata Real.
Nos sete jogos disputados neste regresso ao clube, entre I Liga e Taça da Liga, José Mota registou cinco derrotas e dois empates, com o Paços de Ferreira a ocupar o último lugar no campeonato, com apenas dois pontos.
Leia Também: Sp. Braga bate Paços e confirma pleno na fase de grupos da Taça da Liga